segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PRIMEIRO BEIJO COM UMA MULHER

E foi assim, no meio de grande confusão sentimental, entre um marido que não lhe dava o que ela sonhava em um casamento, apesar de inúmeras tentativas de conversa, entre um grupo de amigas quase que integralmente homossexuais que ela se entregou a sua primeira experiência com uma mulher. Doce experiência.

Em um bar comum, onde estivera dezenas de outras vezes, frequentado quase que na totalidade por homossexuais femininos que ela conheceu Rosa, ela havia bebido um pouco demais. Mas não, não foi esse o motivo, mas foi a bebida com suas mãos gatunas que retirou todos os freios daquele desejo que deveria habitar seu corpo, algum lugar frio e distante, desconhecido até pela dona, mas que ali estava. Rosa era um pouco mais velha que ela, mas tinha nos olhos a ânsia de uma adolescente, talvez tenha sido isso o que de fato a atraiu a Rosa, a ânsia do olhar.
Apesar de ter sido alertada que não era homossexual, Rosa a chamou para fora do bar, longe dos olhares risonhos das amigas, disse que já a havia visto ali outras vezes e que sempre a notara, mas somente naquele dia, tivera a coragem necessária para retirá-la do meio das amigas. Foi assim, somente com essa explicação, que ela a envolveu nos braços, com a mão de alguém que sabe o que faz, prendeu-lhe pela nuca e roubará-lhe um beijo. Sem pedidos, sem falsas histórias, sem tentar persuadia-la a experimentar uma relação homossexual. O calor que ela sentiu, ali naquela famosa rua do bairro da Vila Madalena, até hoje percorre seus órgãos, um calor que subiu até transformar-se num nó na garganta, de medo, ansiedade e desejo.
Por inocência ou por medo, ela jurou a Rosa que nunca havia se apaixonado por outra mulher anteriormente e que isso jamais ocorreria, pois Rosa era a única mulher capaz de despertar-lhe tal desejo. Nunca transaram, mas viveram um relacionamento intenso e profundo por 3 meses. Assim como a jura feita no altar há 8 anos, ela traiu a si mesmo, pois aquele foi apenas o primeiro de muitos encontros com mulheres que ela viveria. Doces encontros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário